Leitores

sábado, 6 de dezembro de 2014

"Passos"

Quanto você suporta?
Chuva cobre a cidade, descoberto está um corpo de qualquer proteção...

Passos cansados, exaustos se enfraquecem.

Você acorda olha no espelho e enxerga um ser aos pedaços, o sorriso estampado no rosto por tantas vezes não passa de uma armadura.. hoje armadura esta no chão. No chão também esta um eu.
Cansada.. cansa sabia?!!

Cansa levantar todos os dias e tentar convencer as pessoas que esta tudo bem, quando por dentro a dor te corrói. Um passado incerto, um vazio gritante, que te acerta como punhal.

Encharcado pela chuva, encharcado de si... No Chão.

Hoje eu preciso encontrar o colo quem lê meu olhar, quem decifra meu sorriso.
Abraçar o abraço que quem cura minha alma, que me enxerga quando eu mesma cego e desisto de mim. Preciso seguir os passos de quem veja um caminho, veja a luz no fim do túnel.
Preciso de alguém corajoso o suficiente pra olhar nos meus olhos, segurar na minha mão quando eu tentar fugir dos problemas. Preciso de um porto que me recolhe das grandes mares, quando eu me rebeldiar. Quero alguém que me enxergue de verdade e mesmo que eu mande embora queira ficar, fique e me prove que ainda tenho salvação.

Quando esse alguém chegar, vai saber que decifrar - seu silencio é seu maior grito de socorro!

A gente então leva uma vida pra perceber que já nascemos com a capacidade de suportar!
Então segue seu caminho... porque esses passos nunca deixaram de ser singular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!