Leitores

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ironia

Suspeitar das suas falsas verdades e silenciar-me é deixar com que você acredite que me enganas... Ironia o enganado és tu e nem desconfias... Às vezes tudo que a gente quer é colo e uma cápsula que nos envolva e nos isole de tudo que atormenta. Ter verdade em verdade, carinho, afeto. Sem pretensão. Privar-nos do mundo la fora de qualquer contato. É só você, paz e proteção. Por dentro um coração igual à bela e a fera. Entenda que o amor de felizes para sempre é surreal, aquele amor perfeitinho onde uma vida se sede a outra vida não existe, é padrão que o mundo dita e todos querem seguir, ser e sentir, não encontra não completa e por ter expectativas se decepciona e cai na monotonia, acostuma com a situação. Não crie expectativas, são elas que machucam, sem formas padronizadas, sem expectativas o errado completa o menos certo, se torna um pouco de você com muito de um eu que vive não espera curte e é feliz com a realidade, os erros acertos, com o bom o não tão bom, ninguém é perfeito, certas imperfeições é tempero da vida no paladar da alma, saboreado por um coração aberto ao momento. Não existe perfeição. Entendemos o significado do amor quando algo imperfeito surge em nossas vidas, aprendemos a respeitar e a lidar com as situações e as coisas não corretas, não perfeitas, sabendo que para estar 100% falta pedaço a ser preenchido. Mas mesmo assim não abrimos mão da pessoa, pois a imperfeição se torna perfeita felicidade, pois perfeição não existe... Quer dizer só o ninguém do velho ditado. Uns mais imperfeitos outros menos imperfeitos. Falta im na palavra perfeição. Como nos proteger de nós mesmo quando nos tornamos nossos próprios inimigos?! Sabe quando se enquadra aquele ditado ‘’Quem ri por ut imo ri melhor’’ ?! Quando você mente pra mim eu finjo que acredito. Em seus pensamentos você da risada taxando-me de trouxa... Em meus pensamentos quem da risada sou eu , pois acabo de travar uma guerra de cinismo... Agora sim quem ri por ultimo?! Quem é trouxa????!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!