Leitores

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O que nao se apaga


Essa casa vazia, esses dias sem cor...

Um ser se arrastando pela existência!

Ta difìcil respirar, complicado sentir o chão!

No peito falta ar, pra trazer vida a esses pulmões, porque dòi tanto seguir?!

Jà nao tenho forca pra por um pè na frente do outro, ja nao tenho força pra olhar pra mesma direçao, sentada esgotada, nao consigo seguir.. nao a vida em meus olhos, nao as arco iris no meu futuro...

Porque lutar por mim é tao dificil?! Porque essa falta de amor pròprio?"porque esse desapego?

Porque quem nasce sendo um erro, termina sendo um erro,essa é a realidade!


Mas a uma ponta de luz aqui no fundo que nao me deixa desistir totalmente, porque? porque? porque??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!