Leitores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tudo Vai...


Tudo vai, passa, acontece diante de meus olhos; e o tempo não para, corre... pois tempo é contagem de vida.

Do ponto mais alto e quase não notado da cidade me encontro; vejo vidas, pessoas escrevendo mais um capitulo de suas existências; vejo alegria, sorrisos, gargalhadas, gritos, pulos, sonhos; vejo um universo vivo, dançando, criando. Parece tão inabalável ... tão perfeito. Me pergunto se sempre será assim... Tudo muito convidativo, mas ao mesmo tempo tão privado, aberto somente para observação.

Tudo vai acontecendo sem nenhum planejamento e o que seria bagunça, total desordem, se torna desejo de recordações de historias que no roteiro da vida poderiam estar escritas para a minha personagem... marcando assim o meu destino. Mas não é.

O que me trouxe aqui, foi uma vontade maior, para qual motivo ainda não tenho explicação; mas observando daqui, parece ser conspiração... o encaixamento de determinadas situações. Me inspira ser combinação de magia de tão perfeito e atraente. Mas nada é tão perfeito e atraente quando vivido por nós mesmos. Mas para onde ir? Não tem como fugir de mim mesma! Então fico aqui!
Sozinha a observar... a conspiração do universo que respira e inspira nossas vidas diante de uma simples maneira de olhar...

2 comentários:

  1. Minha querida, a vida tem o brilho que nossos olhos dão a ela.
    veja-a sempre com os olhos do coração, e ela certamente será mais bonita.
    BJos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. Bjos no coração minha linda e obrigado pelo carinho em meu blog.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!