Leitores

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tem Sido Assim


Na escuridão da noite me refugio, ultimamente é onde encontro proteção.

Mais uma madrugada sem sentido na companhia dessas paredes que me aprisionam em lembranças; qualquer lugar me faz ser sem direção, somente essas paredes me trazem memórias de um sentido de vida; mas é sufocante habitar esse lugar, o silêncio presente faz doer. Queria ter coragem para rasgar as lembranças e fazer tudo isso passar, mais é a única presença que te tenho. Se olho para o tempo vejo travessuras do destino, passos certos e errados e a certeza que tenho é que um motivo eu preciso para seguir e o que não preciso é de um novo motivo para me machucar.

Me falta um pedaço e sem radar fica a insegurança de dois caminhos e uma resposta; deixaram aqui o medo que antes era inabitável.

Por mais que eu tente falta coragem... não sei se existe algo além do que sempre esteve aqui me fazendo bem e que se retirou da minha vida de forma tão brusca. Solidão a toda hora, hoje ela mora aqui, fui entregue a ela,preciso amar menos causando assim á solidão findamento. A saudade vem e me abraça, tomo uma dose de recomeço e aceito. Esse mundo é mesmo desandado na humildade confesso... pode ser imaturidade. Valor sem merecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!