Leitores

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pedido de Natal


Hoje um encanto se faz presente. Chega a hora de agradecer todas as pessoas que fazem parte da minha vida. Hoje não tem poema, não tem rimas, não tem história. Hoje me visto de emoção, entoa apenas a voz do coração.

No meu interior, sinto Deus em todos os lugares, mas como muitos tenho a impressão de que quando o busco, preciso olhar para o céu. Então aqui vai...

No silêncio do meu quarto, dobro os joelhos abrindo o coração. Pai maior, senhor Deus criador, o mundo hoje em dia está com uma pitada gigantesca de complicação, mais te peço não desista de seus filhos.

De joelhos dobrados ao chão, levanto os olhos estendendo a visão, que atravessa a vidraça e segue uma direção; o céu. Nesta noite senhor te agradeço pela oportunidade de viver, pelos acertos e erros que me fizeram crescer. Tantas pessoas marcaram presença em minha vida e de alguma forma quero retribuir, pena poder para isso eu não poder possuir; mas tu pai, tú podes. Então de presente de natal quero te pedir sei que por certas atitudes sou indigna, mas preciso insistir por eles e não por mim: .

Papai longos anos, até mesmo séculos antes de eu existir, tú destes seu filho por mim. Agradeça ele por tamanha coragem, humildade e fé, que trocou a própria vida para que hoje eu, e essa grande população estar aqui. Papai logo quando cheguei aqui na terra, fui recebida pela família que me destes, fui amada, cuidada, protegida, educada pela garra, amor, consideração que tu destes a essa família, pelo espírito de amor que vive no coração deles... em terra são as pessoas mais importantes da minha vida ( família). Com o tempo fui conhecendo pessoas, fazendo amizades e aprendendo um pouco sobre o que é viver, sabe aprendi que uma das coisas mais lindas é a VIDA. Mais uma vez agradeça Jesus por me permitir, pela oportunidade de conhecer a família sangue, a família amigos, a família ser humanos.

Pai sabe muita coisa acontece aqui na terra, e aprendi a absorver um pouquinho de certas coisas, assim estou me construindo, pois como sabes, sou um ser inacabado, cheio de defeitos mas que tu sem desistir vem trabalhando para me melhorar, me constrói todos os dias.

Durante esse processo de construção senhor desenvolvi um Hoob de escrever textos, nos quais compartilho em um espaço chamado blog, senhor la conheci pessoas muito talentosas, escrevem maravilhosamente bem. Colocam sentimentos em palavras... obrigada pelo dom de cada um, por colocar essa pessoas em minha vida. Abençoe cada um, os complete, os guie, faço-os te sentir agir na vida deles. Senhor tu me destes o amor por um esporte, e esse amor compartilho com outras pessoas, cuide dessas também, que estiveram ao meu lado me ajudando a desenvolver a pratica do futebol. Na minha vida também tu colocastes pessoas maravilhosas que não as conheço pessoalmente, de destes a amizade delas através de uma coisa chamada internet, mais nem por isso são menos importantes que as outras. Cuide delas pai, tu sabe o desejo existente em cada coração, ilumine o caminho delas, esteja com elas a todo momento as fazendo felizes, que se realizes.

Olha papai acabo de ver uma estrela cadente passar no céu, ela desenhou um sorriso, será que este é o seu sorriso?! Acredito que sim, acho que atenderá o meu pedido, não quero nada pra mim cuide dessas pessoas e estarei feliz.

Feliz natal, um iluminada novo ano a todos os seres humanos sem nenhuma exceção, de todo coração,

Um comentário:

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!