Leitores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Escolhas e sorrisos


Hoje o sol saiu em gargalhadas, distribuindo sorrisos, deixei-me contagiar pela felicidade que ele esbanja.

Esta é a hora de crescer, assumir as responsabilidades, fazer escolhas e assumir os riscos. Tantas mudanças ocorreram ultimamente, de tantas coisas me privei. Jogada em mim mesma por muito tempo tentando me encontrar, me entender... atitude que me fez crescer, de certa forma amadurecer.

Hoje a alma, está tranquila, uma paz aconchegante me faz refém, quero assim sempre estar. Uma alegria que explode no peito, dando a certeza que valeu a pena. Cada dia vem com um novo charme, um novo motivo para um sorriso sincero, bobo e sem motivo... A janela está aberta e a luz invade minha alma, com uma certeza eu posso, eu consigo... se quero.


Muitas vezes o silêncio foi minha voz, o sorriso falta de palavras... O tempo por um logo período foi esperança, depósito de confiança, me trouxe maturidade, assumir responsabilidades.

Período de mudanças, cravadas nas lembranças, e por um acreditar, segui muitas vezes com apenas minha opinião, obedecendo a razão deixando de lado o coração... hoje vejo que valeu a pena, assumi meus atos e agora colhendo tudo que foi plantado, os caminhos que não via se abriram e multiplicaram ... é seguir e seguir... pra onde decidir qualquer escolhe será fruto saúdavel.

A insegurança não existe mais, se foi, se desfez como um castelo de areia, pelo desabar da chuva... No hoje quando as cordas vocais se cessão os olhos cantam seus brilhos de felicidades a quem os avista-los. O sorriso já não é falta de palavras e sim sobrecarga de emoções... Felicidade que não cabe ao um ser...precisa ser dividida, compartilhada com você...

As noites mais escuras nem sempre significam tempestades... muitas vezes elas anunciam o nascer radiante do sol, que brilha ofuscando, apagando toda tempestade. Abra a janela e deixe o sol entrar?! ... Deixe o AMOR chegar... da ALEGRIA ser refém...

3 comentários:

  1. Ameii.. Deixe sempre o Sol entrar, assim teremos sempre bons resultados! ;)

    ResponderExcluir
  2. AS vezes situações adversas vem pro nosso crescimento.
    belo texto querida.
    bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda...Fico orgulhosa e feliz em receber um comentario teu em meu blog.
    Escreves maravilhosamente bem, fazes como os melhores, colocas o coração nas palavras...
    Que seu final de semana seja magico.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!