Leitores

domingo, 17 de outubro de 2010

Fantoche


Ainda ontem a serpente da mentira me envolveu, me deu um bote, mais uma vez me vi cercada de mentiras... pura falsidade.

Inacreditável a forma como o ser humano está sujeito a ser usado com um objeto; te fazem de fantoche mesmo sem perceber... E por que? Pra que? Iludir?! Criar imagens, situações?! Pessoas sem escrúpulos, sem consideração... falsas em condutas e caráter.

Hoje a vida me ensinou um algo a mais; observar bem e dar valor as pessoas que estão perto, aquelas que te machucam mesmo com a verdade. por essas sim merecem sua consideração... pois dizem a verdade, e sempre preferi a verdade. Parar de se iludir, deixar de ser boba.

Racionalmente e emocionalmente pelo “ontem” hoje se faz presente em minha vida uma adaptação de um certo ditado popular “ Por falta de atenção da minha parte mentiram pra mim e eu infelizmente acreditei... parabéns ai pra quem conseguiu, mas... me enganar duas vezes com a mesma coisa será quase impusivel.

Estou com cara de idiota? Não mais me abala-rá.! Muita palhaçada.

2 comentários:

  1. Nossa Pam voce é boa com as palavras ..mais esse texto ta fora de sério ...bom pakas ...si vc si sente assim é pq ta acontecendo alguma coisa ou to enganado ?

    ResponderExcluir
  2. Ah nem vem óo...
    Ela é a melhor!
    Fã numero 1
    Flor bjão
    Amei!

    ResponderExcluir

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!