Leitores

sábado, 9 de outubro de 2010

Dona do olhar Sincero


Fechar os olhos e apenas sentir... extrema capacidade de admirar os detalhes mais simples desse universo.

O silêncio da sua voz, faz seus pensamentos interrogar as estrelas... e aqui fico a me perguntar: o que tem por detrás dessa capa que lhe veste?!

Infância com sabor de mel, criança que sempre estava a observar o céu, estrela cadente que por ali passava, imediatamente um pedido que nem sempre se realizava. Criança cresceu e seus valores permaneceu.

Maturidade que exerce, surpreende ao encarar as limitações da vida. Não acredita em destino, mas tem convicção que a vida sempre tem um sentido. Poder de superação encara qualquer situação, se levanta depois de um tombo, aprende com os erros... vida que á ensina.

Incontáveis noites sem dormir, motivos momentos que invadem seus pensamentos á fazendo refletir. Quantos sonhos feitos sob o travesseiro... seu ponto de paz. Desejo de alegria presente em seu coração, felicidade bem ai ao alcance das tuas mãos.

Inteligente forma de se conhecer, quase nunca dá o braço a torcer... mais o nunca é uma palavra que não adota em seu ser; vai lá – volta aqui... lição da escola vida.

Magia no olhar, para desenhos em nuvens encontrar... voz dos sonhos ao agradecer quem sempre esteve ali para lhe acolher. Saudade de amizades... firma quem lhe fez feliz.

A noite estende um manto de tranquilidade, inspira calma, momentos invadem e lhe dá a mão, imediatamente fala ao seu coração... tantos momentos selados por uma rosa, simples gesto que te faz bem... é muito em você.

A calma lhe envolve em suaves movimentos de seus cabelos ( Carinho)... dança de espírito. Flutua em força, acredita em seus sonhos. Sonhos, quantas vezes projetados, reenvendatos, acreditados , realizados e alguns deixados de lado... dança do viver.

Dona das rosas ela é... fragrância única em forma de mulher. Estampa em face o olhar mais sincero...
profundo sorriso que abraça o coração de quem o encherga. Sorriso travesso ao ganhar um chocolate, seu sinômino de felicidade.

Um desejo, seguir em frente, sensação forte de necessidade... dar continuidade a um sentido para o novo amanhã. Segurança em sua convicções, te faz não ser comum inspira melhorias... Dona das rosas e sentimentos... uma magia te cerca, lhe envolve.. em detalhes te faz ser a Menina MULHER ( simplicidade , força e determinação) em junção ... seu coração.


Homenagem a dona do olhar mais Sincero... ( Vivi) ;)

2 comentários:

  1. Aiiii queee lindoo, viih agora que podee comenta!
    Liindoo liindooo. Obriigadaa mesmoo pelo carinho, é recipocro. Te adoooro ;***

    Viivi!

    ResponderExcluir
  2. muito bonito mesmo... Essa dedicatoria foi perfeita! muito bom, ela merece.
    beijossss

    ResponderExcluir

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!