Leitores

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A calma detrás do Olhar


Um vento suave, toca minha face em um gesto de carinho. Reflito na companhia da lua prateada.

Pelo horizonte estrelar felicidade vem me resgatar, implanta em mim sentimentos que me encharcam em sensação de poder de voar. Caminho da imaginação rabisco o que guardo no coração. Realidade que se admira... sabor de alegria.

Natureza humana; detalhes de um sorrir é como a imagem do florir de um jardim. Sentir um afeto, um verso secreto, um som que invade, desperta a calma do coração, portador dos sentimentos que nem sempre precisa de razão.

A noite me envolve em um silêncio; a paz ecoa em minha alma, contundente me aprisiona em um sentir... força interior. Tranquilidade... doce poema em pleno horizonte, solta pelo ar como melodia aos ouvidos da vida.

Minha alma reproduz um raiar de magia que conduz um bailar sensível de mistérios e simplicidade. Os olhos não querem adormecer, tem muito ainda para observar... pela frente uma luz forte é o acordar do dia, que chega e se despede no ir da noite. Invisíveis pensamentos invadem a mente esperança pro coração.

Um voz me relata os dias felizes, prisioneira dos meus sonhos... momentos que serei, sou e irei... ilusões de inspiração de vida. Atrevido universo que me amarra em fita de cetim aos sentidos do travesso sorriso... criança que revive por alimentar um mundo paralelo que se desabrocha em suspeita perfeição. Universo que vive detrás do seu olhar, vestidos na esperança e nos sonhos... grito de emoção do seu coração.

Um comentário:

  1. muito lindoo mesmoo ..mexeu comigoo essas palavras ..lindo Pam !

    ResponderExcluir

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!