Leitores

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Sentir


Ducha quente, lavando o corpo. Longo tempo de baixo dessa água. Tento lavar a alma mas é em vão. A dor não passa. Alma ainda suja.

Olho pró teto, esse branco gritante. Tão gritante como esse silêncio dentro desse peito.

Perdida, meus passos não se firmam. Firmado mesmo está minha memória, os copos de vinho infelizmente não a turvaram.  
Aahhhhh ahhhhhh

Um grito e rasga esse silêncio. Memórias joram de meus olhos sem que eu possa segurar... Como poder segurar? Sentimento é algo que a gente não controla.

O que fazer com esse distanciamento? De uma hora pra outra tudo perde a cor, perde a graça. Já não me encontro, já não sou a mesma. E quem eu sou? Quem eu era?

Droga se pudesse te tirar da cabeça e me jogar no seu colo, meu abrigo, porto onde quero e necessito ancorar.  

Sua ausência me causa solidão, é um vazio tão profundo, que não se explica... Logo eu.. Logo eu! Como me deixei levar assim. Deixei que me ganhastes. Ou talvez sempre fui entregue a você e só demorei a perceber, que sempre fui sua.

Ahhhhhhh

Fecho a água. Mas não fecho suas lembranças. Não consigo parar de pensar em você...

Lágrimas ainda rolam de meu rosto, mas seu sorriso surge em minha mente.. Do nada começo a sorrir pois é isso que faço toda vez que você sorri. Eu fico com um outro sorriso bobo no rosto...

Levanto... Me arrumo, coloco nossa música pra tocar. Sei que me ama, que logo vai voltar.. A saudade é grande, mas ainda maior que a saudade é o nosso amor...

Volta logo que te Espero. Te esperando aqui estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!