Leitores

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Insensivel, sensivel


Jogada em cima da cama e olhos vidrados no teto. Pensamentos correm soltos em minha mente e estatica estou, não mudo de posição.

Muitos relatam que sou insensivel, que existe em mim um lado negro, um lado bruto, seco, orgulho em soberania que não entrega seu coração. Imagem de um desfarce de proteção; não se apaga é retratada sem virgula é ponto.

Percorre em mim um grande medo, não mais me reconheço. Grito por dentro, saudades de mim me fazem chorar...hoje derrotada, ao próprio pesadelo, aquilo que tanto temia... aonde anda aquilo que chamamos de verdadeiro? Porque tanta falsidade me cerca? Ao olhar para trás um passado de verdades inventadas contadas a mim que hoje não sei destinguir.

Como não ser fria? Como não me proteger... sou feitas de sentimentos... se vistindo uma imagem de armadura me machucam imaginan como seria sem esse disface do coração. Me matariam de um vez sem qualquer equivoco. Não teria resurreição.

Um comentário:

  1. Pamela,

    Dentro do teu peito habitam todos os sonhos, todos os desejos, todas as paixões!... Esquece os medos, liberta tudo quanto oprimes e sentirás uma constelação de estrelas cais docemente sobre a tua pele...

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!