Leitores

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Em que campo está seu sonho?!?!


Onde está o seu sonho? Em que canto se esconde?
Ele está aqui!! Mas aqui na se realiza.
O caminho está logo ali... do outro lado do oceano.!

Pegar o caminho?!?!!

Arriscar voar com o coração
assas de um sentimento perdido em meio a razão
oscila nos extremos se encontrando
Finalidade me mudando, testa minha pessoa, meu eu, meu coração

Força de vontade e um querer de tapete verde
instrumento esférico, dançando nos pés
conduzido pela alma atravessando um gramado campo
pulsa no corpo, colocando abola no fundo de uma rede
coração bombeando nos pés.

Parte de mim habita um mundo diferente
parte de mim é esse novo mundo
Mundo que me quebra e me refaz;
me renasce, que me tira tormenta, que sufoca os meus problemas

Jogar futebol é assim, assim em mim
Um tudo, um existir... parte de mim

Esportes mundo fascinante, viciante
Adrenalina de viver se arriscando entre perder e ganhar
se esconde em um campo, e no campo me faz sonhar...
Um sonho? SIM um sonho!


Em que canto? Campo?! Onde se encontra seus sonhos?
Sonhar! Buscar! Realizar! Seja o que ele for!

UM sonho? Sim um sonho!

Afinal... não custa nada sonhar..

Um comentário:

  1. Pamela,

    Acredita firmemente no sonho e ele virá ter contigo, levar-te pela mão, guiar-te por entre as estrelas onde realizarás teus desejos...

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!