Leitores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Desdobrar do caminhar


Poeira em mente cega o abraço, enferruja o tempo apresentando passado.

Meia lua em céu, metade de mim se esconde, afasta... juntando-se às estrelas que consola o luto da noite que engoliu em egoísmo parte do luar.

O ar se abafa... artificialidade nos valores das pessoas é desumano, causa-me náuseas de fé no próximo. As palavras soltas, não firmam-se , quem desdenhou um querer de presença, de seguir, de estar bem conclui que tudo é irreal, falso. - A boca adoça o ouvir, mas o olhar não transmite sabor, as atitudes se perdem de mim.
Soltando vou-me nesse caminho.
Os laços vão se desgastando. - mais um tanto faz... aqui vou cuidando, me limpando dessa falsa conduta, desnudando-me a alma, abraço o nascer do sol que me sorri em “ hoje vai ser um grande dia” Aproveite.

Banho-me na loucura do aproveitar e repouso-me no tranquilizar da noite, e na reflexão de felicidade sorri um coração, na fé do valor real e merecido aos que tem VALOR...
Assim vou... me fazendo em DETALHES... pequenos detalhes onde me encontro , sob os cuidados de um Deus que me faz muito feliz, protegendo os meus - Família, Amigos, aqueles por quem tenho algum carinho...

Vou seguindo dando pausa a certos planos, recomeçando, reinventando, redescobrindo.
Se você estiver na bagagem do meu coração e vida venha... criar, inventar. Certas bagagens não devemos perder. Partes de vida...
Caminhar, compartilhar momentos, desempenhar travessuras desafiando as consequências...
Poeira nem sempre se desfaz, e certos cegos só não enchergam o que não querem ver!...Tempo não para, o que para é você. O que existe é a escolha do seguir independentemente das circunstanciais ou deixar que certas situações te faça STOP.


Desdobrar do caminhar!

4 comentários:

  1. Oi Pamela lindo blog parabéns,se der, passe para conhecer o meu tbm. beijos

    ResponderExcluir
  2. Se você estiver na bagagem do meu coração e vida venha... criar, inventar. Certas bagagens não devemos perder. Partes de vida...
    Caminhar, compartilhar momentos, desempenhar travessuras desafiando as consequência...

    NEm tem como dizer qual é o melhor texto...sem palavras... Baum di maissssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Desafiar as consequências é preciso (...)
    Lindo texto, sensivel e inteligentíssimo.
    Percebe-se que emana de ti às tuas palavras um sentimento imensurável.
    É lindo ver a tua ligação com elas.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Pamela,

    Um texto poético que te revela alguém com um profundo sentido da realidade!

    Destaco: "Meia lua em céu, metade de mim se esconde, afasta... juntando-se às estrelas que consola o luto da noite que engoliu em egoísmo parte do luar." ... Belissimo!!!


    Beijos meus,
    AL

    ResponderExcluir

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!