Leitores

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Clarear do seguir, mais uma vez!


Pai hoje ao me levantar o espirito estava calado, as alegrias cansadas de buscas inúteis. Meus pés.. ai ai, sabe os pés, esses querias repouso do fugir; as assas desgastadas do tentar de voo. Os sonhos se deitaram e não levantaram, deve ser o cansaço de buscas, lutas sem nenhuma certeza... nos obstáculos agudas pontadas na alma na contenção do fraquejar. Direção caminhar...

Caminhando sem direção, tentando calar alguma coisa, mudar, tirar-me dessa guerra interior, caminhando sei lá em que caminho.
Anoitecer e Caminhando... Noite e caminho!

Rua sem claridade, silêncio e do nada BAM, um feixe de luz no porte iluminando onde estou, passo ela se apaga, novamente escuridão, escuridão e do nada BAM o próximo porte se acende iluminando onde estou, passo ele se apaga... irônico...

ironia.!
...e BAM as luzes dos portes acendem-se clareando meu caminho, não... não é para mim.
Que isso? Falha técnica, elétrica.. deve ser isso!

Olho ao céu uma estrela cadente desenha um lindo sorriso. Ai bum, ai dumdum.. boas vindas a essa nova batida coração... tudo irônico não racional, mas acredito que seja para mim.

O desistir que carregava o mundo no bico se desfez … e então um arco-iris brota na pagina da minha vida.

Entendo o aviso do céu: é Deus agindo mesmo sem eu merecer ou entender... e ok meu pai já entendi Deus... : nós dois somos bem teimosos...
eu teimo em parar quando me sinto fraca e você...
Você teima em me mostrar que desistir não é pra mim, pois em minha fraqueza você se torna minha fortaleza. Teima em sempre estar comigo mesmo quando não mereço.

Recolho meus sonhos, meus passos, redesenho meu caminhos e então:...
Mas uma vez nós dois seguimos...

Sigo mais uma vez segurando suas mãos... e sabe aquele meu parar não é um desistir... é apenas um respirar pra recuperar

Segurando tuas mãos sigo feliz, por saber que sempre estarás ao meu lado...

2 comentários:

  1. Pamela,

    Tal como no amor, a cumplicidade na viagem é que acende todas as paisagens!

    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  2. Deus jamais nos abandona querida, Nós é que O abandonamos com nossas atitudes egoistas, Saudades...Beijos achocolatados

    ResponderExcluir

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!