Leitores

segunda-feira, 14 de março de 2011

Te ver assim


Você se olha e não se vê! Quem tanto falou hoje não se escuta... acredita que se perdendo está. Não é verdade... não estás se perdendo.

Sempre te vi com o mundo nas costas, uma grande vontade de viver, uma força interior incalculável, aquela vontade de conhecer o mundo, de viver cada detalhe, respirava e transmitia liberdade... seu mundo, suas regras, sua vida... Ser feliz, ser feliz e mais feliz... era assim!

Hoje esse mundo sacudiu, está frágil, não lhe julgo, não acho errado, não é fraqueza, não é deixar de ser quem é... é ser quem quase não teve chance de aparecer!

Quanto tumulto dentro de você... quantas acontecimentos girando ai... e essas vozes?! sugestões, pedidos, ordens... e essas lembranças, os olhares que dizem sem falar, cobram atitudes que por ser quem és não deveria aceitar... ou talvez sim...talvez devesse...

Tumulto, tumulto e mais tumulto. Solta esse grito que preso está na garganta... alguém cale todo esse alvoroço, toda essa intrigante situação. Sensações diferentes, acatar pedidos, pra fazer feliz quem ama.

Respira, calma...

Não se julgue, não se condene, não pense que está se perdendo, que está mudando. Estás sendo forte... mais uma vez demonstrando sua força, vencendo você e olhe só pra te vencer precisa ter muita, mais muita força pra ter alguma chance de ganhar.

Ser guerreira carregar um estado de alma fragilizado e estampar um grande sorriso dizendo estar bem. Tudo bem! As vezes é mais fácil dizer pra não se explicar... pra não se expor e alguém saber o que te fere... Pra sentir que a força não se perdeu. Tudo bem...!
Não precisa pedir colo, lhe dou colo!
Não precisa pedir companhia, te faço companhia!
Não se esconda! Aqui não precisa se esconder!!

A fragrância da sua essência não muda, não perde valor... só aumenta, engrandece.
A vida muita vezes não é como a gente arquiteta, mas a cada nova situação podemos fazer um novo agora, um novo amanhã, deixar novos detalhes invadirem e nos mostrar um novo mundo.
Não é deixar de ser feliz, mas ser feliz com o que nos é apresentado, com os desafios... fazer uma nova máquete do que viver.

Superação de “nãoS” Superação em não se deixar abalar.

Que força... ontém, hoje, amanhã, sempre... com admiração digo que isso não vai mudar.
Pelo o que foi, és e será... Ser humano nos permite... ser

Calma, respira... Não tenha medo!
não estás sóis, estou aqui... tens a mim!
Se escute, seja quem és e quem quer ser!!
e se si perder... damos um jeito de te achar!!

2 comentários:

  1. é tão importante termos em nossas vidas pessoas que realmente se importam conosco, em quem podemos conta de verdade, isso que é ser amigo...como sempre vc é perfeita...amizade como a sua é raro, obrigada por existir na minha vida...saudades minha flor...

    ResponderExcluir
  2. Tão bom ter uma mão amiga pra nos apoiar quando a dor nos encurva...Lindo texto querida.
    beijos achocolatados Saudadezinhas de ti...

    ResponderExcluir

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!