Leitores

quinta-feira, 17 de março de 2011

... e a responta "?"


Um anjo de asas negras desce em terra sob a escuridão da noite e se refugia de baixo da fina camada de chuva que rasga o céu.

Pela vidraça do quarto; sem a presença do sono o vejo...
ele está a me observar,
caminha no jardim pra lá e pra cá
Um semblante sem expressão, levanta voa e some em meio ao som de um trovão que só aumenta a fria escuridão...

Tum, tum, tum, tumtum¹²³... Batia o coração!

Olho nesse quarto, estou nesse espaço sem nenhuma outra presença que não se restrinja a mim.

Um punhal?!! Sim uma punhalada na alma, do nada essa é a sensação!! Sentir um coração ser de areia e desfazer-se ao ser tocado pelas ondas furiosas do mar...

Disparado, coração acelera na direção do medo.! Pronto é só o que me faltava; deixar o medo entrar. A última coisa que preciso... um desespero consome um corpo tentando vencer a vontade de se controlar; algo está rasgando o que sou, um desequilíbrio assustador... pronto o medo se aconchegou.

Sensação maldita... coisa de outro mundo?!!! Há um buraco negro dentro de mim, chegou e se instalou.
INVADIU
O que é isso? Como explicar? O que tudo isso significa?
Coração desintegrando num túnel de louca emoção e eu aqui nessa tormenta sem entender a razão.

Não sei o que e nem o por que!

Aquele anjo, a chuva que caia, a escuridão que encobria, a sensação que invadiu, e a emoção ... tudo um grande ponto de interrogação... “?”.

4 comentários:

  1. nem tudo é explicável minha querida amiga...melhor fechar os olhos e dormir...beijos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. Querida como disse a amiga Sandra.
    Nem tudo é explicavel ..
    Eu creio que deve colocar em seu blog o que sente na realidade.Um mundo de interrogação.??
    Uma linda tarde seguindo seu blog..
    beijos,Evanir.

    http://aviagem1.blogspot.com/
    E
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Eu Sandra do Blog Meu Aconchego e Elaine Barnes do Blog Nas Asas da Coruja convidamos vocês para trazermos agora para o real, todo seu talento, todo seu carisma, todo seu carinho...Estamos convidando Todos vocês para o Primeiro Encontro de Blogueiros, Sarau "Somos Reais". Onde vocês poderão expor sua arte,seja sua pintura, musica, poemas, textos ou trabalhos manuais ... E onde poderemos nos encontrar e dividir todo esse amor que já dividimos através dos blogs.Nosso Encontro será na Academia Movimentos.Tenho absoluta certeza de que será mágico nosso encontro.E simplesmente inesquecivel.Conto com a presença de todos vocês.O dia do encontro: 22-05-2011Local- Academia MovimentosHorário : á partir das 14:30 hrsEndereço completo. Rua do Horto 350 .Zona NorteReferencia Próximo ao Horto Florestal Contato e confirmação de presença pelos emails:sandrag959@gmail.comelainebb08@hotmail.com* Será cobrada apenas uma taxa de dez reais para petiscos.*O numero da conta pra depósito da contribuição de 10 reais será mandada ao email dos que confirmarem presença.por favor divulguem. Beijos achocolatados

    ResponderExcluir
  4. texto polêmino em rsrsr
    nem tudo é explicavél como ja disserram acima, porque nem tudo deve ser explicado senão predria o encanto...

    ResponderExcluir

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!