Leitores

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cabana


A uma nota em meus olhos que vibra toda vez que escorre pela face e toca a superfície, lágrimas que aliviam... sentimentos em fuga.

Uma estrada de pedra me direciona a cabana, onde felicidade brotava em meu ser. Cabana que hoje é tormenta.

Uma nuvem de lágrimas embaça minha visão em uma luta com o meu interior para não deixa-las vibrar para que o soar da dor sentida seja abafada pela força que tento encontrar para assim me levantar.

Nuvens de lágrimas não me deixam ver as formas nítidas dessa estância, mas a audição que alcança a tranquilidade sucumbida na fúria do riacho refresca em lembranças o que a dor da alma impossibilita o corpo físico no agora enchergar, sem que sentimentos sejam transbordados pelos olhos.

A alma rasgada, em destroços não tem base, não tem pilar, sem estrutura a sensação de que em queda livre em um abismo infinito presa está. Como mudar? Como lutar?... é difícil ir a GUERRA quando te tiram de VOCÊ...

Sequencias de mentiras, são como estacas em meu coração á cada palavra que me fizeram ser enganada.

Vivi em mentiras, fui mentira uma vida inteira... isso me mata. Porque tanta hipocrisia? Pessoas sem escrúpulos, conseguiram o que eu achava impussivel... Me tiraram de mim.

Criaram um mostro no qual piedade por eles irá faltar; o lado ingênuo não existe mais. Uma revolta me recria e me inspira... mas me contenho.

Construo um novo eu; passo a ignorar tudo que me saqueou, ignoro o que não me ganha nesse novo renacimento.

Tiro como lição, alguém aqui amadureceu... Posso olhar para o céu e agradecer essa maltratação. hoje sei quem amar, a quem estender a mão; Sou monstro mais mesmo assim tenho coração; poucos sobreviveram dentro dele.

Olho ao meu redor... olho essa linda estância... foi preciso vir aqui e me isolar, soltar essa dor que me queimava, me corroia, solta-la bem distante de todos; pois não me permito ser fraca frente a outros olhos que não sejam os meus no reflexo do espelho. Aqui liberei a dor, liberei a fraqueza.

Cabana que me és tormenta, cabana onde me encontro com a paz... é onde me acolho quando ferida estou... longe de tudo é aqui que me construo. Cabana onde renasço.

5 comentários:

  1. Pamela,

    Esse teu renascer é algo que vais reconstruir com renovada determinação, acreditando sempre que na vida nada é definitivo. Dentro do teu peito habitam ainda todos os sonhos, todos os desejos!

    Beijos...
    AL

    ResponderExcluir
  2. Querida já te disse que adoro ler-te...?
    Acho que umas dez vezes neh?
    E hoje não foi diferente...Emocionada vou, mas deixo aqui meus aplausos.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  3. Ah! e agora vou te chamar só de Pimentinha tá?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Realidade triste a vida não é?!MAs ainda chegará o dia onde crescer não seja sinõnimo de sofrimento, onde amar não signifique sentir dor, onde possamos ser livres de verdade...BEIJO AMIGA...LINDO COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  5. A uma nota em meus olhos que vibra toda vez que escorre pela face e toca a superfície, lágrimas que aliviam... sentimentos em fuga.

    Bom d++

    ResponderExcluir

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!