Leitores

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lá Fora...


Aprisionada em um sentimento que me consome, uma ausência que sufoca... vida vazia. Já diziam os sábios: existir não é viver.

Lá fora, longe dessa prisão chamada consciência, existe um “eu” que necessita viver; sair dos versos da solidão. Preciso me livrar de algo conhecido como indecisão; minha mente já não é um lugar seguro para se habitar. Aceitei algo que vai além da imagem refletida no espelho... percebi um mundo lá fora, que me faz querer seguir os instintos; por um ponto final a essa tormenta, que dela me fez escrava.

É triste ter que expor expreções maquiadas... sorrir para esconder uma lágrima mesmo quando o espírito está ferido, quando não encontra a paz. A alma está perturbada, é anjo caído em uma noite que não amanhece.

Me sinto sozinha perdida em meio a pensamentos; brigando para seguir em frente, mesmo ferida, mesmo estando no meu limite...espancada pelos altos e baixos. Eu queria poder deixar tudo pra trás e desistir dessa luta, estou cansada de armar defesas contra alguém ou alguma coisa. Só que desistir não é o caminho, não é o certo. Mas o que é o certo? O Certo é que já não sou quem era, e agora mais do que nunca preciso ser o que me tornei.

Hoje não vestirei a imagem maquiada. Eu estou olhando para o mundo numa luz otimista, eu senti a luz mais luminosa, uma magia me contagiando e aquilo de que devore ou seja devorada enfim está se desfazendo e como fenix que das cinzas se recompões eu estou renascendo em vida. Esse renascimento me inspira a tentar, mudar os meus limites, me superar mesmo quando ninguém acredita, quando o mundo inteiro esteja contra mim. Pois aprendi a estar acima dos problemas, me tornei forte o bastante para viver com cicatrizes... Superar ausências...


(Repost)
19/08/2010

4 comentários:

  1. belo texto amiga...É sempre bom nos despir de maquiagens que nos escondem a verdadeira face do coração.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. Este teu belo texto é um desnudar de alma! O passado estará cada dia mais longe e as cicatrizes vão desaparecer! Importa o amanhã, para começares a construir um mundo de esperança, amor e felicidade! Vive a vida intensamente e numca abandones os teus sonhos!


    Beijos...
    AL

    ResponderExcluir
  3. Linda amiga...
    Vim dar-te um beijo estralado e desejar-te um lindo final de semana.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  4. Gostei Por d+...O Certo é que já não sou quem era, e agora mais do que nunca preciso ser o que me tornei.Massa!!!

    ResponderExcluir

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!