Leitores

sábado, 13 de outubro de 2012

Quanto Tempo...!!!

Antes era fácil conversar com o papel... As palavras iam surgindo, se encaixando, cirandando. Hoje não brincam, não brindam; a menina perdeu... Não mais sabe, não consegue escrever. Não sabe mais juntar palavras, as mesmas que antes aliviavam a alma, ela perdeu o DOM... perdeu seu TOM, não tem mais rima, lira... Não tem expressão...!!! Há quanto tempo? Até que tempo? Quem irá dizer???? Detráz de uma vidraça, preso olhos de meninas, presa em sí.. Privada da mundo... ofusca seu ser. Em sí, singular Quanto tempo até o tempo e o comodismo te substituir? Quanto tempo até te envelhecer e te entristecer? Quanto tempo até o tempo te tirar de você? PEPPER em lira se queima, queimando em sentir... As mãos já não desdenham os sentimentos, as expressões não cabem em letras, já não formam frases... E sem se dar conta mais um rabiscar da alma... Perdeu expressões das mão mas sabe rabiscar poiras da alma sujeira do coração..

Um comentário:

  1. Estou me sentindo da mesma forma. Antes era tão fácil descrever meus sentimentos, as palavras surgiam e se entrelaçavam. Hoje elas já não fazem sentido e se perderam uma das outras e de mim. Perdi o dom que eu mais amava!

    ResponderExcluir

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!