Leitores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Mundo PESA


Se o seu dia for cinza e apertar seu mundo, te deixando vazia?... Se você olhar para trás e ver que o vento apagou suas marcas na areia? Se a noite cair e a sombra, não se desfazer em seu peito?

Se... “SE” sem respostas, mas presente.

Presente está mesmo é a vontade de correr, correr sem direção, mas correr pra bem longe, conseguir deixar pra trás esse mundo que pesa em ombro.
Correr... Fugir.

Os pés não se movimentam e o tempo te sufoca, te paralisando, a vida acontece e você congelada fica pra trás.

Não enxerga o espelho vida... se olha e não consegue se ver, as forças cansadas, o espírito calejado, a coragem fugiu e o medo esse fez morada. Um medo que lhe quebra as pernas, os braços, o coração, lhe rouba o sentido.

Nada nunca da certo, quando um grão de areia sopra trazendo-lhe sorrisos, logo a diante tem uma tempestade, trazendo-lhe dor, feridas, cicatrizes... Quanto mais fragilizada, mais a vida te bate... Bate encima de ferida que sangra...

Com o tempo você acostuma, mas acostumar não significa que parou de doer... Você então suporta o insuportável em silêncio, até o dia que o grito de dor acorda dentro de ti e você cansa se vê incapaz... Se sente um NADA. Já não sabe se suporta, quantos passos irá dar até cair... Nem sabe se deveria estar aqui, aqui em vida.

E a vontade é correr, fugir, sumir e ela aumenta. A fé em você mesma se desintegra e você já nem sabe se ela ainda existe. Você não se sente viva... Roubam-te o que de melhor você tem, seus sonhos, suas qualidades, e no lugar te enchem de criticas, palavras que te rompem deixando em alma a magoa. Magoa por ter sido concebida como um erro não te queria, sua existência é questionada... Você se sente um estorvo, você sente como se existir fosse um erro...

O mundo pesa, suas forças cansadas de batalhas se morrem em luta, já não te firmam não mais te sustentam você mais do que nunca se sente sozinha, sem suportar... Em Solidão, tirando migalhas de força de sua própria dor, sabe se lá como... Segue suportando o insuportável, rasgando as feridas que sente... Mas seguindo, inexplicavelmente seguindo. O orgulho não te deixa fugir... mesmo que a vontade seja de correr. e segue... vai seguindo!!

2 comentários:

  1. Gosteii... mais um texto Perfeito ...E fatal...

    ResponderExcluir
  2. E assim vamos nos perdemos de nós mesmas e principalmente da felicidade. Flor que saudades,,,
    Você tá bem?
    te cuida tá?
    beijos no coração

    ResponderExcluir

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!