Leitores

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Um eu lirico refletido no espelho


Silêncio gritante... agora quebrado!... voz distante.

Te vi ontem sentir uma dor tremenda ao ter que tocar o chão com os pés e mais uma vez levantar. Observei sua face de tristeza ao se olhar no espelho e não conter o desgosto.

Alguns passos para trás, se jogou em qualquer lugar e mais um gole de desafeto. ...

O que fizeram com você? como pode se entregar assim? Há ruínas colocaram seus sonhos; pouco a pouco te roubaram seu mundo; logo a diante uma dose de desilusão... pronto mataram parte de sua essência; colocaram uma liquida solidão.

Nessa falta de mundo... vagando em um nada de qualquer lugar se entregou por cansaço...
Vem!?!! Dizia a voz. Me deixa te levar?!!?!
Alguns passos e vejo a face...

As vezes ficar vagando dentro de nós mesmos só nos joga em ruínas; por ficar remoendo cicatrizes, tristezas, dores.
A vida não é como a gente imagina e quer... guarde isso com você!!!

Não sabe o quanto é triste lhe ver com esse desamor a você! Te saquearam você; e você não foi capaz de ir se buscar. Porque?!

Esse coração não solidificou em rocha que eu sei. Ainda é um órgão pulsante; essa raiva de si mesmo, é a falta que você se faz; solidão isolada se acolheu em anti-social... e porque? Pra que?

Me deixa te levar? vem me de a mão?! Confie em mim!!
Esse mundo absorveu seu sabor de felicidade, mas abra o coração, venho lhe entregar esse sabor novamente... te entrego um embrulho de novos sonhos, grandes expectativas, objetivos seguidos de vitórias... Lhe trago vida nova.

Escute aqui! Sempre estive com você e é triste te ver agora padecer; te recupero... me deixa?!!
Lhe mostrarei amizades verdadeiras; por amor a você vou te trazer a superação, mudanças, mutação... Renascer em vida... Nunca se sinta só... pois me têm..!

Olhe bem nesse espelho e escute o que eu digo... vim me devolver a você; a parte otimista da essência que mataram e que não morreu ... por você, pra você... pela vida!! Olhe nesse espelho e acredita no que eu digo, olhe nos meus olhos... que são seus olhos e siga!
A vida não para, o tempo não espera, seguir em frente sempre pois lamentações só te prendem e te paralizam no não continuar, no não viver... Vida sem viver não tem sentido.

Ser feliz é breve, leve, solte essa felicidade contida, deixe ela te acompanhar...

2 comentários:

  1. Nusss BElo texto perfeito...Parece que esse texto foi d=feito mais uma vez para mim... num sei te explica mas sinto isso...Parabéns mais uma vez Um belo texto...

    ResponderExcluir
  2. E que a felicidade se solte para ser partilhada!

    Palavras sempre sentidas!

    Beijinho

    ResponderExcluir

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!