Leitores

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Morreram em Mim!


Quando te saqueiam o vazio é preenchido com algum sentimento que responde ao ato.

Esse quarto, mais uma vez jogada encima dessa cama. Repassando cada palavra, cada gesto, atitude, tudo que fizeram, todo esse teatro... IDIOTAS. Sim estou julgando-os. Sim sem nem exitar julgo-os.

Coração esfolado... mais uma vez... As feridas nessa sequencia de pancadas, nunca se fecham, não saram, sangram e sangram... uma mutilação em dor. Fulminam de ódio... Coração te sagre até a morte.

Repousada em meu travesseiro me alimento em revolta, deixaram o vazio. Antes era o vazio agora é vazio e ódio, com eles o rancor.

Não te quero coração, você é morada de tudo que me mata, que me deixa fraca, do que me faz sofrer. Preferindo viver sem você... não te quero coração.

Cada palavra que tentam me dizer ao tentarem reparar só piora, só trás revolta, é facada que destrói, facada que te matam em mim. Não tentem reparar o que não tem concerto.

Sim me tornei um mostro, sim sempre fui monstro; um monstro que tem por si que o ser humano é a pior espécie que existe no universo, não tem escrúpulos. Me tornei do contra, me amo mais, único amor que está valendo sentir; estou afastando e odiando qualquer outra forma de de amor. Ao caminho das favas e a @!!#¿/*! todo o resto. Me deixe em paz. Me esquecem.

Amor próprio é o que ficou, desnudei-me de todo outro tipo de sentimento. Entre bem e mal a uma escolha, tenho uma escolha. Escolho o BEM, aquilo que me faz bem mesmo que seja o que te faça mal... pois o que tu sentes já não me importa. Não valem a pena, tudo em vocês NÃO VALE APENA.

Morreram em mim, só me fazem lhes odiarem. Odeio, odeio, odeio... Me deixem!

Vou seguir, vou viver... prosseguir... chega... Cansada!! Retirem-se da minha vida, pois já os tirei da minha... Esqueçam-me. A cota de tolerância se esgotou, chega de tudo isso, não aceito.

Pro quinto dos infernos...
tudo... e se pra lá não seguirem sigo eu.

5 comentários:

  1. flor o que aconteceu? não alimente tanto rancor não te far abem...beijos, saudades...

    ResponderExcluir
  2. Miga o que é isso?
    Espero que seja ficticio, proque neste coraçãozinho não pode morar o odio tá?
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  3. Eita tu tu ta revoltadada heimm
    Muita calma nessa hora...

    Mas o texto ficou Bom...

    ResponderExcluir

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!