Leitores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Algo mudou!


Você não soube escutar o silêncio do meu coração, por muito tempo ele esteve aqui guardado, para você, mas isso sua vaidade, esse seu defeito ou melhor mania de querer gostar e estar com quem não se importa contigo mudou algo aqui dentro. Mudou sim...

A antiga voz do silêncio se camuflou com atitudes; não querendo ser palavras, pois contra qualquer tipo de sentimento referente a ti estás lutando em uma imensidão.

Não quer se machucar, enfeitar sonhos que no fundo serão apenas sonhos vividos somente em imaginação.

Você não escutou o silêncio, desperdiçou a oportunidade nítida, que teria para que eu te fizesse feliz. Já trai algumas idéias, mas não vale apena; darei outros sentidos aos minutos dos meus dias... Quero mais é ser feliz.

Talvez fosse suas risadas forçadas e essa solidão que te acompanhas mesmo estando cercado de pessoas e descobris que és covarde por não abandonar essa situação. Oh não vou te esperar para sempre, não te quero pela metade e muito menos essa sua parte covarde, aqui dentro do peito algo mudou forçada pela razão desconsiderando total emoção.

Tenho outros sentidos para dar sorrisos, a vida continua... Vou gastar felicidade, grande parte será da que guardei para nós... só que vai ser com outro alguém.

Com aquele que primeiramente me ganhou em paixão, que soube escutar o silêncio do meu coração, ele que no terminar dos dias me mostra as estrelas me inspira em lua, ele que me acolhe e faz gritar um nascer de amor em dois corações.

Não fere minha alma, não quebra meu coração, me faz acreditar que cada amanhã me dará motivos para ver a luz brilhar, todos os dias tenta me conquistar... mas o que ele não sabe é que com isso acabá de me ganhar... e você?.. você virou passado um livro que fechei.

Hoje já não tem abismo, não tem solidão... Me resgataram, estou vivendo e você ai se perdendo... curti seus medos (Não suporto covardia e isso está presente em você). Por isso já te esqueci... e hoje estou muito ocupada sendo feliz.

Sendo feliz, muito feliz¹²³...

9 comentários:

  1. uauuuuuuuu miga!
    O que é isso?
    È isso ai querida a fila anda.
    Se ele não te quer, tem quem te queira e muito,Amei o chute no calcanhar de hoje heim.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. Que revolta é essa?
    Mas gostei, sempre em frente. Quando crescemos sempre temos que deixar para tras aquilo que não tem potencial pra nos companhar...

    ResponderExcluir
  3. Eita gostei... Parece que vc tava contando a minha historia..tudo que vc escreveu esta acontecendo comigo...rsrsrrs

    ResponderExcluir
  4. Passando pra deixar-te um beijo achocolatado

    ResponderExcluir
  5. Na vida tudo renasce e se renova... até o amor!!!


    Beijos...
    AL

    ResponderExcluir
  6. Penso que é a primeira vez que venho até seu espaço. O que li, aqui, gostei e vou ser seu seguidor. Seja meu também em:

    www.congulolundo.blogspot.com
    www.minhalmaempoemas.blogspot.com
    www.queriaserselvagem.blogspot.com

    Um beijão e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. Só pra te deixar um beijo.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  8. Amiga adorei o texto, acho que era isso que eu precisava para me animar, eu seu que ainda é cedo para dizer que minha ferida esta começado a sicatrizar, mas eu tenho esperança de que um dia ela seja apenas mais uma de tantas que sao passado.Muito obrigada BJSSSS
    Yuli

    ResponderExcluir

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!