Leitores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tóc tóc!


O horizonte ali na frente exibindo uma beleza única; céu pintado como tela e aqui sentada ao chão me prende em admiração.

No fundo dessa tranquilidade há um som do canto dos pássaros ; como chega fundo em meu ser. Se fecho os olhos o mundo gira e volto ao passado, mas não quero; rapidamente os abro em desejo de fugir do momento, que no passado golpeou minha alma.

Tóc tóc! Raiva bate na porta do meu coração e a tristeza que dali fez morada a deixa entrar sem nenhuma contestação. Como pode isso? É meu o coração!.

Sempre fui um ser de poucos sonhos, alguns objetivos e um forte desejo de ultrapassar limites... esse sim pulsa forte em mim como a adrenalina na busca da liberdade que me alimenta. Mas o que importa isso ao egocentrismo da sociedade? Jogaram ao chão metade de mim, metade que despede-se após ver os sonhos se apagarem.

Na mesma porta que a tristeza deixou a raiva entrar, o amor saiu com lágrimas de sangue escorrida em face, depois que a alegria se foi não conseguiu suportar os sentimentos que teimavam em cerca-lhe, que chegaram e puseram em sua companhia.

Olhos abertos e coração fechado, mundo desandado como o amor se vai? Como não lutar? O mais poderoso dos sentimentos não aguentou? Como assim? Porque assim? O coração é meu, não quero que vire pedra, não quero desistir... quero apenas prosseguir!...

Não é fácil entender. Viver ultimamente é uma questão de escolhas, mas não de escolhas fáceis. Muitos apenas existem, e se projetam sob sombras daqueles que vivem realmente com intensidade.

Com o coração aberto, olhando esse rascunho de quadro chamado céu, percebo que o amor do meu peito nunca saiu, apenas se redimiu, deixando-me doer, para que com essa forte dor pudesse aprender, aprender a me superar, a acreditar, a ter fé, a procurar um lado bom nas coisas... E concerteza encontrei.

Aprendi que para um melhor sonho as vezes é preciso apagar as luzes; que muitas vezes precisamos daqueles que nos puxam para baixo, para vermos o quanto queremos algo e buscar força para lutar por ele; aprendi a dar valor a quem realmente merece ( São Poucos), encherguei quem foi amigo, quem foi a mão, quem foi meu ombro. Provei que mesmo caida não quis abandonar, não desisti. Mesmo acreditando ser metade, tentei prosseguir. Coração que não mais chora, moradia do amor, da esperança e de complementos de felicidade.

Amadureci uma parte em mim... e a parte criança que a alguns minutos sentava nesse chão ao se levantar, estará mais forte, mais confiante, mais determinada e com os sonhos alimentados. Desistir jamais... mesmo que seja só por diversão... esse amor pelo futebol vai além da razão... pura emoção. De mim isso nunca tirarão! e a vocês... protejam seus sonhos, pois se gostam de algo isso os pertencem... vale apena VIVER e não apenas existir!

Testei a força da minha fé... No pai maior e em mim!...

.

Um comentário:

  1. Resumindo...És uma guerreira.
    E tens o maior escudo querida.Deus!
    Bjos achocolatados e tenha uma semana linda

    ResponderExcluir

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!