Leitores

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Estás Comigo


Na varanda uma cadeira vazia me aguarda. Aqui parada na porta de entrada da casa a observo. Por algum motivo é ali que quero estar, é onde quero ficar. Alguns passos me levo até ela e jogo o meu corpo carregado, quase esgotado sobre sua estrutura.

É um dia daqueles onde você não se sente, está cansada, não quer conversa, quer apenas um lugar para se aconchegar e de forma discreta não ser incomodada.

O que está acontecendo?!! MOMENTO de REFLEXÃO...!!! Alma sobrecarregada precisando ser lavada, cuidada e curada.

Diante dos meus olhos uma corrente de lembranças se exibe; ultimamente mesmo cercada de pessoas não sinto suas companhia, é como se estivesse sozinha em meio a uma multidão... sentimento cruel chamado solidão. Coração derramou sentimentos e agora vazio e sozinho está.

Meus olhos alcanção o céu lindo azul anil, percebo que ele nunca está sozinho... tem a companhia do sol durante o dia e nas noites a lua e as estrelas o alegram.

Na mente um pensamento horrível que condena uma vida a um ponto. Sem sentido se torna um motivo. Rapidamente uma movimentação nos céus, formações de grandes nuvens e lá vem o vento chega suavemente tocando minha pele em forma de carícia, sinal de proteção.

Um lágrima escorre em minha face e se deita em meu peito. Alguém lá em cima, resolveu me fazer um gesto de carinho... de uma forma sobrenatural, me surpreendendo.

A chuva fina vem caindo e em pequenos instantes sua intensidade aumenta; um forte soluço pula da minha boca. Seguindo aquela primeira lágrima muitas outras tomam o mesmo caminho. Na cabeça memórias onde sempre disse sentir que o que lava a alma é uma boa chuva, pois ela leva tudo consigo.

Alguém lá em cima foi sentido em uma vida. Me acovardo, mas de forma protegida, coração acelerado, vibra um voz entoando minha alma, coração e vida... Dizendo assim: Levanta-te os teus olhos filha minha e olhe a sua volta... não estás sozinha...

Que tamanha prova de amor... Choro, por não mais me sentir tão só, por ter visto um gesto verdadeiro e senti-lo em meu interior, na alma, no meu ser. Surpreendida e emocionada digo: Estás no mais profundo do meu coração, te necessito senhor... estás comigo.

5 comentários:

  1. Deus nunca nos abandona...Nunca, está ao nosso lado, basta o procuramos.
    E está sempre pronto a nos acolher.
    Lindo teu texto. Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. Ai Pamela... como sempre lindo seus textos.
    Deus realmente é maravilhoso.. vc expõe mto bem seus sentimentos, parabéns pelas palavras.
    Deus está contigo e com todos que o buscam.
    Até mais moça... :)

    ResponderExcluir
  3. Muitooo lindooo.. Parabénss de novoo.. =D

    ResponderExcluir
  4. como sempree sabee usar bem as palavras ...lindoo Pam

    ResponderExcluir
  5. Minha Flor, abençoada seja sua fé, que Deus te ilumine sempre...sempre lindas as sua palavras...

    ResponderExcluir

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!