Leitores

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aguentar Firme...


Dois pra lá e um pra cá. Sobrenatural a forma como poso estar ao seu lado e meu corpo não fazer parte da sua vida. Hoje a ausência de minha alma não te deixam me enxergar; mas por tantas vezes estive tão perto, acompanhando sua solidão.

Moral da nossa história é que ela teve inicio, meio e um grande ponto de interrogação. Hoje o que te resta são as memórias, sua única companhia. Estão ai tão dentro, afunilaram em você sombras, demônios e carências. Queria tirar esse vazio que sente, já não tenho vida; e a que lhe restou é desespero bruto, na forma mais rústica.

No seios do medo, seu mundo aparenta não mais girar, você está se entregando, se tornando refém da serpente da magoa. Temerosa morte, me tirou de ti. Agora precisa caminhar sozinho.

Tão cercado de um nada, fica presente a distancia e não adianta buscar companhia é inalterável quando o vazio embriaga seu interior. Parece tomar todos os dias um cálice de carência; está difícil, respirar, seguir embriagado pela dor...

“Aguentar firme” é o sussurrar do seu pensamento. Porque o coração é um órgão tão frágil? Porque ele absorve todos os sentimentos? Porque?... porque?

3 comentários:

  1. Estou me sentindo dessa forma hoje, suas palavras parecem ter sido escritas para mim.
    Amo te ler querida.
    Bjos achocoaltados

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha vim deixar-te um beijo.
    Achocolatado claro!

    ResponderExcluir
  3. porque???
    passando para desejar um feliz e especial final de semana...
    Maurizio

    ResponderExcluir

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!