Leitores

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sonhos e suas incertezas


Na vida encontro suplementos de felicidades, aos quais fazem parte do meu ser, da minha essência, algo tão gigantesco e forte que tem efeito de adrenalina de sentimentos, no qual designa ser meu sonho.
Para o meu “eu” são tão grandiosos que posso compará-lo á pequenos fragmentos de meteoros, que demonstram serem possuidores de uma energia muito intensa e infinita... Mas só parece, pois sei que não é bem assim... Às vezes fragmentos de meteoritos caem, se apagam, deixam de brilhar; e este acontecimento se repete com meus sonhos em certos momentos.
Meus sonhos são sujeitos a provas, passam por barreiras... Imposições da vida nas quais não sei se conseguirei ultrapassar, surgem caminhos que me deixam mais longe de realizar o que tanto quero e (ou) outros caminhos que me dá a oportunidade que pode resultar no que tanto desejo, mas não é nada concreto, somente uma possibilidade.
É ai que preciso das pessoas que amo, é onde procuro um apoio, apoio que não precisa ser nescessariamente por palavras, pode ser por gestos, mas nem sempre encontro; isso poderia ser porque estas pessoas acreditem que isso não é bom para mim e tentam me fazer percorrer outro caminho, o que acreditam ser o melhor. Talvez isso tenha acontecido porque eu não soube dialogar, quis encontrar o apoio onde não surgiram minhas palavras, mais uma vez quis que eles adivinhassem (COMO SE ISSO FOSSE POSSIVEL). Talvez este tenha sido o meu erro, mas um erro desse porte CUSTÁ CARO, custa meu SONHO, MEU COMPLEMENTO DE FELICIDADE.
Mas é ai que surge a pergunta “Por que não tentar? Porque não arriscar?” Meu coração responde... Porque isso não interfere somente na minha vida, eu posso decepcionar e magoar pessoas que eu amo e que não merecem isso. Mas ai surge à incerteza... E se as pessoas que eu amo, não querem se intrometer e desejam que eu tome a decisão sozinha e de fora estão na torcida para que eu possa ir à busca do que tanto me faz feliz. O que fazer? Como fazer? Prossigo ou paro? Estou em uma esquina de duvidas.
Essa é a hora que preciso mostrar e ser FORTE, DETERMINADA e passar por cima de todas as BARREIRAS, confiando em DEUS... E no final descubro que a maior barreira era minha insegurança e eu mesma. E assim a vida me ensina que se quero muito algo, preciso ser firme, preciso ser forte e ter determinação, pois assim poderei colher grandes frutos, os que tanto desejaram. Pois quando desejo algo de corpo, mente e alma o universo conspira á meu favor (DEUS CONSPIRA A MEU FAVOR). E assim descubro que meu sonho não para e nunca parou, pois ele está na essência de quem eu SOU.



2 comentários:

  1. Pam...arrasa!Lindos todos...Ce sabe néh...admiradora aqui demais...Sempre copio alguma. rsrs Tudo di bom bjim Emii

    ResponderExcluir
  2. Oieee Pamela... Como sempre expressando seus sentimentos mto bem com palavras que ajudam os leitores!
    Gosto de seus textos pq sempre acabam com motivação, final feliz.. rs
    bju e tudo de bom!!!
    ass: a admiradora de seus textos. hahahaha!
    Marisa.

    ResponderExcluir

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!