Leitores

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Celebrar !



Como toda semente precisa ser regada pra colhermos seus frutos, hoje o dia foi iniciado com uma boa chuva; sinal este que Deus esta regando todos os sonhos e objetivos que você esta traçando nessa sua nova jornada, nesse mais um ano de Vida.

Hoje a gente comemora seu nascimento! Sua vida é um presente de Deus pra todos nós que te conhecemos! Hoje é um dia muito especial. O dia dança a alegria que você transmite!

Amiga; hoje celebramos seu aniversario, desejo que Deus te conserve essa pessoa maravilhosa que és, com esse coração puro, mas não bobo. Que você continue sendo essa pessoa que sempre luta pelo o que quer que levanta- se sempre depois de um tombo e mostra superior sempre! Que você continue sendo essa guerreira, que persista sempre nos seus sonhos, nos seus objetivos, no que você achar que te traga felicidade. Que se conserve essa menina mulher que alegra a todos, que dos diverte, mas que também sabe falar serio quando precisa. Que continue brigando pelos seus ideais, por justiça, pelo o que é certo, por você! Que você mantenha viva a esperança essa luz que te ilumina e que te envolve. Que você conserve seus valores.

Já ouviu aquele ditado: “Nem todo anjo tem asas, às vezes eles apenas possuem a capacidade de nos fazer sorri”?! Pois é acho que é bem isso, você é um anjo que entrou na minha vida.

São dois anos de convivência, de amizade e parece que a gente se conhece a vida inteira. Sua amizade é o maior presente que Deus poderia ter me dado! Você me mostrou o que é uma amizade.
Sou muito agradecida por você fazer parte da minha vida nesses dois anos que a gente se conhece quanta coisa a gente já passou! Quando chorei você trouxe o alivio segurou minha mão me deu força, Quando eu perdi o rumo, você me mostrou o caminho e caminhou junto, quando eu já não aguentava mais você foi meu porto, porque sempre que eu precisei esteve ali disposta. Porque você me conhece mais que ninguém. Eu te respeito porque nunca foi de passar a mão encima dos meus erros, mas sempre deu um jeito de abrir meus olhos e me ajudar a atravessar os problemas.

Você é muito especial em minha vida, é uma irmã, um anjo que Deus enviou pra me ajudar fazer companhia aqui nessa travessia aqui na terra! Você é especial não pelo o que você faz por mim, mas sim pelo o que você é como seu humano, seus valores eu admiro, respeito. Pela maneira que você vê a vida, reage as situações e por sempre buscar melhorar! Isso me faz ter muito orgulho de você.
É aquela coisa sabe néh?! Eu quero ser igual a você quando eu crescer, pois você é meu exemplo te admiro.
Queria eu ter poderes pra te livrar de todas as coisas ruins e lhe conceder tudo que quiser como poderes eu não tenho de todo meu coração o que eu puder fazer pra te ajudar eu farei e alimentarei sempre seus sonhos!
Nem sempre eu terei o melhor conselho, nem sempre terei a melhor risada nem sempre eu serei a melhor companhia, mas pode ter certeza pro que você precisar de mim eu estarei do seu lado pro que der e vier e tentarei fazer o meu melhor por você sempre.

Quero que Deus te de muita saúde, paz, que ele lhe permita ser feliz, que te de um homem muito lindo e que te valorize, que você tenha sucesso profissional, se realize como pessoa, conquiste suas coisas.

Super feliz aniversário que essa data se repita por muitos anos e se minha pretensão me permitir que eu sempre esteja do seu lado, pois essa amizade é pra sempre.
Que a chuva que deu inicio ao dia de hoje venha regar só coisas boas pra você colher!
Obrigada por tudo, eu te amo! Sua felicidade é minha felicidade!

Um comentário:

  1. Minha pequena, quanto tempo, tanta coisa aconteceu na minha vida, andei sem inspiração pra escrever, sem vontade mesmo, mas agora estou retomando a vida. Amigos são anjos sim e sem eles não sei o que teria sido de mim. Saudades...Bjos achocolatados

    ResponderExcluir

Compartilhei aqui mais uma vez minha emoção... Seria interessante saber sua reação. Se possivel Comente!